14 de outubro, 2016

NUNCA ESQUECEREI VOCÊ

tumblr_ldiwq7e5em1qfz5f9o1_500

Por mais que dias passem e pessoas venham, eu não esquecerei você. Eu sempre vou me lembrar dos momentos bons que tivemos; vou rir e agradecer; falarei sozinho, como se seu ouvido ali estivesse.
Por mais que dias passem, ainda levarei um trecho dos seus trejeitos – aquela risada rouca quando via uma pegadinha na internet, aquela maneira maluca de cantar a música da Blitz, o olhar que só dizia amor.
Por mais que dias passem, ainda levarei sua bipolaridade, ora num êxtase de agradecimento à vida, ora numa reclamação sem fundamento algum.
Por mais que dias passem, ainda levarei seu abraço, que era muito mais que conquista, porque suas mãos para mim eram uma espécie de família. Cada parte de seu corpo era um ente querido.
Por mais que dias passem, levarei mesmo é sua bondade, porque maldade é algo fácil de se encontrar (e não seria justo guardar lembranças de momentos ruins). Aliás, queremos mesmo é que as energias negativas vão para bem longe.
Você errou? Eu errei talvez muito mais. De perfeição o céu (o céu de verdade mesmo) está cheio, e nem sei se minha alma (daqui a consideráveis milênios) será digna de lá estar.
Espero mesmo é que você saiba quão imperfeito sou, mas minha memória e minha intenção… Ah! Elas passaram no teste da fidelidade de meu peito e só desejam o que – um dia – eu desejei a seu mundo: que você esteja em paz.

DIOGO ARRAIS
www.youtube.com/mesmapoesia – INSCREVA-SE!

Compartilhe este texto
Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
Comente pelo Facebook